Secrets Fernanda Tórtima Top

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando o Lula e nãeste possui nada para Discutir dele! Sabe do bastante mais qual não conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente não serve saiba como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Bolsonaro afirma qual, em casos do corrupção, auxiliar seu só cai se virar rfoiu e de que, nos seus termos, ‘problemas menores serão absorvidos’

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões por dólares por ano e ainda posa de solidária

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, qual merecerão post exclusivo —, este descubra aqui agora empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Veículos, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que nãeste podem possibilitar se repetir.

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nem usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *