Tudo sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga



Eu frequentei este clube, contudo no tempo de que era um colegio…. previamente por virar clube era um colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas séries…

Olá, trabalho próximo ao bairro Jardim Antartica( prox. a Pedra Bramca – zo na norte) e estou procurado mais informaçòes A respeito de este bairro. Sei que recebeu nosso nome por causa da existecia do uma propriedade da A ntartica, porém não é citado na história que cotou. Voce possui mais iformações?

Você é o fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos de que você fez de modo a nós. Um Colossal abraçeste.

Gostaria do saber se alguém é um produto de destemido conhecido, ou dados importantes para qual eu posso complementar minha pesquisa.

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente um sonho poder filmar nesse lugar tão maravilhoso por sua arquitetura e história.

ola o amigo joao palermo tambem fui picao nos anos l960 quero saber Ainda mais por vocemeu nome é clovis aparecido bertoni trabalhei usando este sr. straub este chico quedizem qual ele morreu nosso time era da portaria qual tambem disputamos este campeonato da arca o nosso ataque qual eu me lembro natural era milton chico cleiton clovis que e eu e o ponta era asdrubal lembra de sse time me adiciona no face para converssamos melhor

Bom POR DIA !! É impressionante o profissionalismo e cuidado que vocês tem com as vizinhos de que fazen seleção. Quando a gente faz este de que ama, tudo fica Ainda mais elementar e… Leia mais “Porreiro POR DIA !! É impressionante”

O desembargador plantonista se manifestou, ainda, clique sobre este posicionamento do colega Joãeste Pedro Gebran Neto e afirmou que “deliberou Acerca fatos novos relativos à execução da pena”.

Olá Santo! Estava vendo ESTES comentários sobre a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre os anos 90 até 96 aproximadamente.

Pena de que não mantivemos contato utilizando eles mas, com o presente blog certamente teremos oportunidade por contatar quaisquer deles.

Tive a oportunidade do escolher, de modo a meu trabalho final de graduação (sou arquiteta e urbanista), esta área encantadora, testemunho histórico do surto por industralização em SP, pelo instante em que muitos dos galpões ao longo da Borges de Figueiredo, juntamente utilizando a fábrica da Antarctica, na Presidente Wilson, encontravam-se em processo de tombamento.

Oi Claudio , localizei no Google cópia do parecer 05/2005 qual tornou por interesse público e social , este acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e qual está depositado no pré especialmentedio da antiga creche este formulário de contato da fábrica desativada da Móoca.

Adorei este sitio. Dá uma pena de olhar prédios tãeste bonitos em estado do abandono. Espero de que seu manejorefregatráfego ajude de alguma MANEIRA.

foram cortando custos,como muitos beneficios para funcionários Vive muito caro,e continuaram cortando custos, como a pessoa formada em economia disse:de que se não talhar os custos a empresa perde mercado,e assim foi, até qual 1 POR DIA do tanto talhar custos a empresa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *