Orientações topo da novidades de inovação



Economia VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que o segundo trimestre do setor foi pior do que este primeiro

Ainda pelo evento, a JUNG apresentará a versão 3.0 do exclusivo software JUNG TControl. ESTES fornos crematórios da marca são operados por tablet e contam utilizando 1 sistema específico para controlar todo o processo. Utilizando tal atualização será possível ter entrada a novas funcionalidades, qual beneficiam principalmente ESTES gestores por empreendimentos.

“Temos cautela, contudo vemos de que o aumento na procura pelos nossos suplementos alimentares juntamente usando ESTES índices divulgados apontam tempo melhores para a indústria”, avalia o diretor da empresa, Diogo Gustavo Jung.

O espaçeste igualmente foi planejado de modo a receber a casa do crematório regional, pelo qual este projeto só depende actualmente da liberação da Fundaçãeste Estadual do Proteçãeste Ambiental do estado.

Além disso, a automação dos processos de cremaçãeste que a JUNG oferece igualmente impressiona ESTES visitantes, especialmente aos que conhecem as tecnologias mais usuais do Nicho.

Seu parque fabril está localizado em Blumenau(SC), com três unidades produtivas e cerca do 70 colaboradores. Em seus 38 anos do história, já produziu Muito mais de 10 mil produtos de modo a Praticamente as regiões do Brasil e também exterior.

Nãeste demorou amplamente para a empresa diversificar sua própria linha do Aparelhamentos. Atualmente seu portfólio conta usando Muito mais do cem produtos, atendendo diversos segmentos da indústria, crematórios e laboratórios.

A ramificaçãeste e este aprimoramento da tecnologia ao longo dos anos fez usando de que a empresa fornecesse suplementos de modo a artigo completo clientes do pequeno a grande porte e multinacionais.

Pelo ano passado, a JUNG aumentou seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento na área do tecnologia. Para isso, buscou soluções arrojadas em suplementos e softwares exclusivos por controle e automação.

Este complexo usando crematórios do Venâncio Aires passa pelos trâmites finais para entrar em funcionamento. Usando projeto arrojado, contará usando cinco fornos de modo a cremação – três de modo a humanos e dois de modo a pets – em um espaçeste utilizando cerca por 10 hectares. A expectativa do Kist é inaugurar este empreendimento ainda neste ano.

1 dos lançamentos previstos para o ano é o software do gestãeste por linhas completas por tratamento térmico. Capaz de levantar e analisar informações em tempo real, este moderno sistema possibilita encontrar potenciais inexplorados pelo processo ler mais produtivo e até controlar a demanda do vigor, tudo de forma integrada e eficiente.

“Tais como a JUNG, este complexo qual está a ser construído pelo Kist preza em oferecer o que há de melhor para seus clientes em Teor por tecnologia, segurança e respeito, em todos ESTES sentidos.

Certos dos processos que desenvolvemos: cementaçãeste, têmpera, martêmpera e alívio do tensões. Conheça outros serviçESTES em .

Toda a preocupaçãeste da JUNG com a automatização faz com de que ela seja uma DE poucas do Comércio a alinhar em seus produtos a Net DE Coisas à Indústria 4.0. 1 Porreiro exemplo disso é seu mais recente lançamento, este HTControl - sistema por gestãeste por linhas do Tratamento Té especialmentermico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *