Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versão automática se já estiver disponível.

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo de linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de o comeco notei q este carro rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta semanada este carro rateou de vez e saiu 1 sinal do “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido tais como “power shit” na Europa) eh o campeao de reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo este automóvel ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q este pb eh na peca original, tem automóvel com 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q realizar 1 recall e introduzir uma versao confiavel do cambio pelo lugar mas vai empurrando usando a barriga… ja existem varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Posso parecer besta, contudo adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor Ainda mais potente e econômico.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está usando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, contudo sempre com o ar ligado, espero que melhore, este carro é demasiado bom, só nãeste gostei do batimento DE PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas o revestimento e canetas por borracha deveriam ser melhor, tem de que em algum momento fechar com força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, muito ruim….

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos de modo a ela este ford ka 1.5 ela usa de modo a trabalhar na rua, e 1 certo dia tive qual pegar de modo a criar uma viagem enchi este tanque e o carro fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um automóvel que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nosso não apresentou defeitos.

Prefiro Veículos da Ford contudo, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito do ruíDestes internos e mal acabamento pelo Ka…

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, mas acredito na versãeste das peças do mercosul, pois o padrão europeu é do excelência e se lá dá certo, entãeste o erro tá por aqui. Usando relação ao Ka, comprei o meu em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta mal os pneus no chãeste.

Gente de lá p cá este automóvel n prestou p nada um barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas Vive trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e o carro cada vez q eles mexem Vive pior sou na justiça por sua vez pq o meu sonho por deter 1 carro zero km foi totalmente frustado com este moderno ka…já chegou a ficar por semana este carro lá p n resolver o problema

Parei de modo a completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei por bobeira com esse automóvel. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Mais fixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorizaçãeste do modelo só chegam em 2017, quando será exigido do todas as montadoras motores com menos consumo do combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do moderno Ka 2018.

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi este de que ganhou a ser o Ainda mais cafifa e Muito mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel contudo devido a todos ESTES relatos e reclamações acima já começeste a ficar usando a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo usar este link a fumaça enteãeste vou lançar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro do outra marca. este que vcs me recomendam?

Este clássico Gol e Palio já eram, já saíram por moda… Mas é precisa realizar uma cotação do seguro Ka 2017 antes do fechar negócio para não deter prejuízo pelo futuro, Constate cá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *